sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Criando um ratinho - parte 1

Conheçam o Sr. Fofo! 


Esse simpático ratinho é o Sr. Fofo! E apesar de ser pequenino ele tem uma história muito especial. 

Tudo começou quando uma amiga encontrou ele no quintal da sua casa, por ser branquinho ela pensou que não era um rato de rua, provavelmente se perdeu ou foi abandonado na rua, ela o chamou e ele veio muito mansinho, mas como na casa dela havia 2 gatos ela não pode ficar com ele, e o colocou novamente na calçada. No dia seguinte ela me contou o ocorrido e eu disse que se ele voltasse na casa dela era pra ela me avisar que eu ia ficar com ele até encontrar alguém que o adote, pois eu tenho 3 cachorros, também não poderia ficar muito tempo com ele. Após dois dias ela me liga...era ele, havia aparecido na casa dela novamente então ela o trouxe até aqui em casa! 
Eu nunca tinha criado um rato, não tinha gaiola e nem ração de rato.. mas ele estava lá, bem assustado, eu peguei ele e era tão pequenino que cabia na palma da mão! Aqueles olhinhos vermelhos e arregalados estavam me olhando.. nem fiquei com medo na hora de levar uma mordida já fui dando beijo no rostinho dele e o coloquei no meu ombro! Ele apesar de estar assustado aceitava as caricias, no dia seguinte eu já havia desistido da ideia de entregar ele para outra pessoa, senti que ninguém cuidaria dele melhor do que eu!      

Estava decidido o Sr.Fofo seria meu mais novo anjinho de 4 patas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário