domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pitucha - A carente

Conheçam a Pitucha:
Essa linda de viver é a Pitucha, ela veio para nossa casa com uns dois anos e alguma coisa, na verdade ela não tinha nome ainda, então eu escolhi o nome 'Pitucha' que eu acho super fofo para cadelinhas! 
E foi um nome que combinou muito com ela.. que é carente demaaais de atenção! Só tem tamanho porque parece uma filhotinha de tão manhosa que é!




Além do fato de ser da raça canina, outras coisas a tornam muito especial! O principal é o olhar profundo que ela tem, sim é muito profundo e fixo para quando ela quer carinho! Mais o menos assim:








Minha cara tava horrível nessa foto, mas se atente ao olhar da Pitucha! Profundo né? 





Ela é muito expressiva quanto a emoções, e não faz questão nenhuma de esconder o que sente! Olha a cara dela de entendiada, porque essa já era a milésima foto do dia!





Esperar para colocar a ração na vasilha?? 
De jeito nenhum, quando ta com fome ela mesma pega do cesto!








Repare que nessa foto ela faz até pose! 
Divando apenas...




Não sei para vocês.. mas para mim isso é um sorriso, bem feliz até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário