sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Criando um ratinho - parte 2

Como já havia descrito no post anterior, quando adotei o Sr. Fofo eu não sabia praticamente nada sobre a criação de ratos e nem uma casinha apropriada ele tinha, então essa foi a primeira coisa, compramos uma casinha em um pet shop aqui perto de casa:

O problema é que essa casinha não era muito apropriada para ratos, era uma casinha de hamster! E quanto mais o Sr.Fofo crescia, mais desconfortável se tornava essa gaiolinha então tivemos que adaptar uma nova casinha! Então eu e o meu namorado o Ricardo, montamos uma casinha feita de caixas de papelão, ficou enorme e muito fofinha!

Maaaaaas não demorou muito para que o Sr. Fofo descobrisse uma forma de escapar!

Esse é ele tentando sair da casinha... então não teve jeito, ele roeu e conseguiu sair, não queria ficar preso! E eu resolvi então que ele ficaria livre, leve e solto no meu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário